06 agosto, 2010

Conto fantástico - part 6

Levaram-na para um quarto escuro, jogando ela no chão.
_ Só falta mais algumas horas para que esteja tudo pronto para sacrificarmos a donzela - ouvia-se risos
Helena não muito bem, mas ainda consciênte, escutou o que elas disseram e fingiu ainda estar desmaiada. Ao sairem, ficou desesperada e chorava rios de lágrimas pedindo a Deus alguma ajuda. Emanuel ainda não aparecera e estava desesperado por não achá-la.
Passaram-se duas horas! As mulheres voltaram para o quarto. A morena dos olhos verdes, usava um vestido preto e tinha o olhar mais sombrio de todas as tres, a pegou pelos braços, imobilizando-a pois contorcia para tras, segurando os cabelos, puxando varias vezes pelo caminho.
Emanuel já estava desanimando e chorando, quando viu uma casa de longe, com a luz acesa. Se direcionou diretamente para aquela casa, sem mais nem menos, era a sua única chance. Depois de tempos cavalgando, ao estar um pouco próximo da casa, diminuiu a velocidade, descendo do cavalo e amarrando a corda em uma árvore, que por sinal alí era o que não faltava, pra onde olhasse conseguia ver apenas árvores e de longe as luzes da cidade. Ao abrir a porta da casa com a maior cautela, se assustou ao ver aquela cena.
Helena estava toda suja e rasgada, chorando desesperadamente. Estava amordaçada, enquanto a loira segurava-lhe pelos cabelos, puxando sua cabeça, deixando totalmente a vista o pescoço, enquanto a mais nova preparava algo na pia, a morena tinha junto a sua mão uma faca bem afiada, a qual dava pra ver o brilho refletido:
_ HELENA! - grito desesperado de Emanuel
As mulheres paralizaram:
_ Um passo e eu corto o pescoço dela - ouvia-se risos exagerados
Emanuel estava sem ação. Ele estava assistindo a morte da menina que sempre te encantou com sua preciosidade interior:
_ Deixe ela em paz! Eu suplico. - dizia Emanuel com voz chorosa.
E assim, chantageando o mesmo, amarraram-no numa cadeira  ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário