06 agosto, 2010

Conto fantástico - part 7

As mulheres por um momento se destraíram. Estavam descutindo, se perguntavam o que fazer com o galã. Enquanto elas não prestavam a mínima atenção no casal, Helena conseguiu se soltar das cordas e com movimentos suaves e com uma face sem medo, lágrimas escorrendo e seus olhos brilhavam ao olhar Emanuel:
_ Eu sabia que você viria. Você sempre me salva quando estou nas piores situações. Eu acho mesmo que você é a melhor pessoa do mundo e que é a pessoa certa pra eu viver pro resto da minha vida. - sussurrava no ouvido dele sorrindo de leve.
Emanuel sorria e seus olhos brilhavam como a lua, seu coração batia tão rápido e forte que parecia que saltaria a qualquer momento do seu peito.
_ Vamos sair logo daqui, Helena. Não conseguirei viver se acontecer algo com você!

Eles levantaram, levantando a cadeira e acertando em cheio nas costas de duas delas. A ultima assustada saiu correndo e se trancou no quarto, as duas estavam inconcientes com a pancada forte. Emanuel, pela primeira vez olhou para Helena, estendeu sua mão dizendo:
_ Venha, minha princesa. Vamos para casa. - olhando com um olhar assustado
Ele a puxou para fora da casa e a colocou com o maior cuidado em cima do cavalo e foram para casa. Ao chegarem lá todos queriam saber o que havia acontecido. Helena tomou um banho e foi para a sala de estar, a reunião seria naquela mesma hora. Conversa vai e conversa vem, já haviam contado toda a história, quando de repente:
_ E o casamento? Quando será? - fala Helena com um sorriso de orelha a orelha.
Um ano depois Helena e Emanuel se casaram. Eles estavam sentados e abraçados olhando para o céu:
_ Ainda bem que você apareceu! - disse Helena.
_ Por toda a minha vida eu vou aparecer quando você mais precisar. - ele sorria
_ Você sempre fez de tudo por mim, não é Emanuel? - ela o olhava nos olhos
_ Por que eu sempre te amei, Helena! - ela sorriu e o abraçou dizendo em seu ouvido.
_ Só você não viu que eu sempre correspondi os seus sentimentos - os dois se beijaram.
Emanuel e Helena celaram seu amor que por toda a eternidade permanecerá vivo e forte. E a chegada perto da morte? Isso será apenas só mais uma história para se contar.


" Temos que dizer tudo que sentimos para as pessoas, pois amanhã pode ser tarde demais ou até mesmo não terá amanhã. A vida é muito curta para guardarmos rancor e sentimentos bons dentro da gente, temos que nos expressar e aproveitar ao máximo o curto tempo que temos, vivendo. Não apenas brincando e fingindo. Precisamos ser felizes pra vida valer a pena. E claro, amando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário